Selecione o seu estado abaixo

Esta é a sua oportunidade para Sucesso Financeiro, Profissional e na Vida!






Faça Aqui Sua Simulação!




Selecione aqui o seu Estado


Principais Vantagens Para Você Fazer Um Consórcio e NÃO Pagar Juros do Financiamento:

É a melhor alternativa ao financiamento, sem taxas de juros!

A grande diferença entre consórcio e financiamento é o valor total a ser pago! E os juros do financiamento está batendo recordes com a crise no país. Um dos primeiros motivos para se fazer um consórcio é, realmente, um dos mais relevantes: a ausência de juros. Os juros são os principais inimigos dos consumidores, que se comprometem com dívidas cada vez maiores por causa das taxas de juros incidentes. Quando se fala em financiamento de imóveis e, principalmente, de carros, os juros podem fazer uma grande diferença no Custo Efetivo Total (CET).


Um imóvel que tenha um custo de aproximadamente R$ 300 mil e o consumidor opte pelo financiamento quitando a dívida em até 25 anos (300 meses) terá, ao final, um gasto duas a três vezes maior do que o preço inicial. Já com o Consórcio, o custo não terá juros.

10% do crédito para despesas

Outra vantagem do consórcio é que ele permite o uso de até 10% de seu crédito para cobrir despesas ligadas à compra do imóvel ou carro, como impostos, registros, transferência de propriedade, emplacamento, seguro e outras coisas. Embora muitos não saibam disso, é permitido conforme as regras do Banco Central.

Não existe restrição de crédito no Consórcio!

No meio ao aumento das restrições para o crédito em bancos, o Consórcio é novamente é a melhor opção para quem deseja comprar um carro novo ou a casa própria. A crise econômica e o aumento da inadimplência tornaram as instituições financeiras, como os bancos, mais conservadoras na hora de conceder um financiamento. Com o Consórcio, você não precisa comprovar renda para adquirir uma carta de crédito.

Poder de Negociação

Você paga vista,a Carta de crédito que você recebe ao ser contemplado por sorteio ou lance equivale à compra de um bem ou serviço à vista. Dessa forma, no momento da aquisição, você tem ainda o poder de barganha e de negociação para conseguir benefícios e melhores preços!

Flexibilidade

Você pode antecipar ou quitar as parcelas a qualquer momento ou vender sua carta de crédito para outro membro se desejar deixar o consórcio.


Recebida a carta de crédito, a pessoa poderá escolher o imóvel ,carro ou serviço e não é preciso que o bem seja exatamente do mesmo valor da carta de crédito: poderá ser mais caro ou mais barato. A pessoa pode comprar um imóvel mais barato e usar o saldo para quitar as parcelas que faltam do consórcio. Ou pode completar a diferença e comprar um imóvel mais caro. Em certos casos, é possível até adquirir um carro usado. Consórcios imobiliários permitem até que o contemplado use sua carta de crédito para construir ou reformar.

Parcelas Acessíveis

Parcelas acessíveis que cabem no seu bolso, parcelas muito mais baixas que as parcelas do financiamento!

Prazo de até 200 meses

Prazos de 120, 150 ou 200 meses, dependendo do valor da Carta até R$ 700 mil

Poder de Compra

Você não perde poder de compra: o valor da Carta de Crédito é atualizado a cada 12 Assembleias

Utilização do FGTS

Você pode usar o FGTS para ofertar lance, complementar o valor do imóvel, quitar ou amortizar o saldo devedor, conforme as regras do Fundo.

Lance com Recursos da carta

Você pode utilizar até 50% do valor de sua Carta de Crédito para dar um lance

Mudança no Valor

Enquanto não for contemplado, você pode alterar o valor da Carta de Crédito, dentro do mesmo Grupo.


Comparativo CONSÓRCIO x FINANCIAMENTO

Nas outras modalidades, os juros fazem que você pague um montante total muito maior do que pagaria com o Consórcio. Ou seja, parcelas maiores e mais tempo pagando


FAÇA SUA SIMULAÇÃO AGORA MESMO >>>

O que a mídia esta falando!

O Consórcio é para você que...

Faça sua Simulação agora mesmo!

Faça Aqui Sua Simulação!





FAÇA SUA SIMULAÇÃO AGORA MESMO >>>